i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mídia

Tribuna ganha novo projeto gráfico

  • PorViviane Favretto
  • 14/09/2013 21:05

Estreia nesta segunda-feira o novo projeto gráfico da Tribuna, jornal que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom). O conceito é "Vire a pági­­na, mude com a gente". A campanha publicitária que apresenta o novo jornal para Curitiba e Região Metropolitana é assinada pela G/PAC Comu­­­nicação Integrada.

A nova proposta gráfica deixa o jornal mais clean e ao mesmo tempo com um número maior de informações nas páginas. Entre as mudanças estão a paginação mais organizada, a hierarquia mais perceptível das notícias, imagens maiores, entrelinha maior, fontes de textos iguais, tornando a experiência do leitor com o jornal mais agradável.

Conteúdo

Além do novo visual, a Tribuna ganha novas colunas e diferentes oportunidades comerciais. Axeu Beluca, gerente de Marketing da Gazeta Jornais, explica que o novo projeto gráfico foi pensado tanto na experiência de leitura do consumidor quanto na abertura de novos formatos comerciais que sejam mais atrativos e que possam dar resultados melhores para os anunciantes.

Uma ação direcionada ao trade, que inclui visitas dos executivos comerciais e envio de e-mail marketing, foi criada especialmente para apresentar às agências de publicidade e aos anunciantes as oportunidades comerciais para a edição de lançamento da nova Tribuna, como o patrocínio da coluna de concursos públicos.

Esportes

Carro-chefe da Tribuna, a editoria de Esporte também traz novas oportunidades de patrocínio. Todos os dias a Tribuna vai trazer a classificação atualizada e resultados das rodadas dos campeonatos estaduais e nacionais que envolvam times paranaenses, seja da Série A, B, C ou D. Também será lançada a coluna "De bem com a vida", que vai apresentar dicas de saúde, bem-estar e as novidades do mundo fitness, com o atleta e árbitro da Federação Mundial de Musculação e Fitness, André Pajé.

O jornal ainda terá três páginas sequenciais de entretenimento: as páginas Divirta-se, Programe-se e Triboladas, que oferecem programação cultural, humor, horóscopo, programação de cinema e palavras cruzadas. A última página passará a se chamar Ponto Final, trazendo fatos curiosos que acontecem na Grande Curitiba e são retratados pelo colunista e escritor Edilson Pereira.

Estrutura

A Tribuna também está em novo endereço. Na última segunda-feira, os funcionários da Tribuna e do portal de notícias Paraná Online foram recepcionados no novo espaço, localizado no centro de Curitiba, em edifício anexo à Gazeta do Povo, que também pertence ao GRPCom.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.