O Twitter está cortejando grandes anunciantes e em breve permitirá que adaptem, automatizem e veiculem anúncios em massa diretamente no serviço de microblogs, de acordo com informações publicadas na imprensa especializada. A empresa em breve oferecerá uma interface de programação de aplicativos (API) que ajudará agências de publicidade e companhias a produzir grande volume de anúncios no Twitter. O acesso à API, que o Twitter planeja começar a utilizar no quarto trimestre, será oferecido inicialmente em base de teste, envolvendo número limitado de parceiros, disseram as fontes.
-
As bombas fiscais que Lira e Pacheco podem armar contra o governo Lula
-
Twitter Files Brasil: e-mails mostram que busca do TSE por dados privados também afetou personalidades da esquerda
-
O atraso como consequência da corrupção e da ineficiência
-
Silas Malafaia vira “porta-voz”de Bolsonaro para críticas a Moraes
As bombas fiscais que Lira e Pacheco podem armar contra o governo Lula
Brasileiro é o maior pagador de impostos do Paraguai: “É fácil de entender e mais barato”
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Deixe sua opinião