i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Comércio Exterior

Últimas vagas para feira no Panamá

  • Por
  • 17/02/2007 18:40

A consultoria em comércio exterior GT Internacional, de Curitiba, informa que ainda há vagas para as empresas paranaenses que queiram participar da 25.ª Expocomer, evento que deve reunir no Panamá cerca de 400 importadores e exportadores de 30 países. A GT Internacional terá um estande para exibir os produtos de seus clientes no Pavilhão do Brasil, com apoio da Agência de Promoção de Exportações do Brasil (Apex). A consultoria também fará uma viagem ao Canadá, em fevereiro, para prospectar mercados na International Food & Beverage Show, a feira de alimentos e bebidas de Toronto. Ainda no primeiro semestre, a GT Internacional planeja pesquisar oportunidades comerciais na África, especialmente em Angola. Mais informações pelo telefone (41) 3015-7777 ou pelo e-mail gtinternacional@gtinternacional.com.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.