• Carregando...
 |
| Foto:

O modelo da Sony, compatível com lentes da linha NEX e da linha Alpha, traz mais de 50 opções intercambiáveis. O aparelho conta com o sensor EXMOR APS-C CMOS de 20.1 megapixels 13 vezes mais potente que o de uma câmera compacta ou high zoom e sensibilidade de até 16.000. Apresenta ainda o visor eletrônico Tru-Finde e recursos como o iAuto, que ajuda a escolher automaticamente a melhor configuração para cada tipo de cena. Preço sugerido: R$ 1.499.

Um app: Syncplicity

O aplicativo, voltado para uso corporativo, tem como seu principal uso o compartilhamento e colaboração de arquivos para dispositivos móveis. Tem uma versão grátis para uso até 2GB. A EMC anunciou aprimoramentos e um novo produto chamado Isilon Mobile IQ, em que os usuários poderão acessar de arquivos e diretórios armazenados no EMC Isilon a partir de seu aplicativo móvel Syncplicity, tendo ou não uma conta EMC Syncplicity.

Um game: Metal Gear Solid V - Ground Zeroes

O game "Metal Gear Solid V: Ground Zeroes" é a primeira metade de "Metal Gear Solid V", que antecede o "The Phantom Pain". No jogo, que será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360, o player precisa invadir uma prisão em Cuba para uma operação de resgate, sem ser pego pelos inimigos. Que for jogar vai conferir o visual original de 15 anos atrás do herói Solid Snake.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]