• Carregando...
 |
| Foto:

A LG vai lançar ainda neste mês no Brasil o seu novo celular topo de linha, o Optimus G. Com um processador Snapdragon S4 Pro de 1,5 GHZ, tela de 4,7 polegadas e resolução de 1280x768 pixels, câmera de 13 megapixels e suporte à rede 4G, o aparelho promete ser um dos melhores disponíveis no mercado brasileiro. Este é o primeiro aparelho a ser vendido no Brasil com um chip Snapdragon S4 Pro, que tem excelente desempenho em testes de velocidade. O software é o Android 4.1, também conhecido como Jellybean. De acordo com a LG, o preço sugerido é de R$ 1999 pela versão que vem com 32 GB de armazenamento.

Um app: Vyclone

Lançado para iOS no ano passado, o aplicativo Vyclone agora está disponível também para Android. O Vyclone é um app de compartilhamento de vídeos. A ideia é filmar algum evento em conjunto com outras pessoas e depois usar as diferentes imagens, de diferentes ângulos, para criar um clip ou vídeo diferente daquele evento. É gratuito.

Um game: SimCity

Sucesso do fim dos anos 1980, o SimCity, jogo de simulação de gerenciamento de uma cidade, ganhou uma aguardada nova versão na última semana. No site agregador de resenhas Metacritic, o game recebeu nota 79, uma pontuação acima da média. O jogo vem com uma proteção que não permite ao usuário jogar offline – e a conexão permanente tem causado problemas com os servidores, fazendo inclusive a Amazon suspender as vendas do jogo nos últimos dias devido ao elevado número de reclamações dos consumidores. Apesar disso, uma vez que a questão dos servidores tenha sido resolvido, SimCity promete ser uma experiência e tanto para quem gosta de games de simulação. Preço: US$ 59.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]