Depois de um intervalo de cinco anos, a Unimed do Brasil desenvolveu nova campanha institucional nacional. Com a assinatura "Somos médicos. E isso faz toda a diferença", a campanha entrou ao ar este mês, no intervalo da novela Fina Estampa (RPCTV), e conta com material produzido com cenas reais dos médicos cooperados em sua rotina diária de trabalho.
"A proposta é fortalecer a imagem da Unimed e dos médicos cooperados e estreitar a relação entre todos os profissionais que compõem o Sistema Unimed, os clientes atendidos diariamente e a sociedade como um todo", diz Eudes de Freitas Aquino, presidente da Unimed do Brasil.
Com mais de 18 milhões de clientes, a Unimed responde por 38% do mercado e está presente em 83% do território nacional. São 111 mil médicos cooperados. Esse número equivale a um terço de todos os profissionais que atuam no país.
-
Lula e Boulos podem ser processados por abuso de poder econômico e político em ato de 1º de maio
-
“Clube dos ricos” recomenda que governo reduza deduções do Imposto de Renda
-
Kassab lidera frente ampla contra esquerda nas eleições em São Paulo
-
Os gastos sigilosos das viagens luxuosas de ministros do STF; acompanhe o Sem Rodeios
“Clube dos ricos” recomenda que governo reduza deduções do Imposto de Renda
Descubra os segredos de quem paga menos impostos: IR, IPTU, IPVA e mais!
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
Deixe sua opinião