Depois de um intervalo de cinco anos, a Unimed do Brasil desenvolveu nova campanha institucional nacional. Com a assinatura "Somos médicos. E isso faz toda a diferença", a campanha entrou ao ar este mês, no intervalo da novela Fina Estampa (RPCTV), e conta com material produzido com cenas reais dos médicos cooperados em sua rotina diária de trabalho.
"A proposta é fortalecer a imagem da Unimed e dos médicos cooperados e estreitar a relação entre todos os profissionais que compõem o Sistema Unimed, os clientes atendidos diariamente e a sociedade como um todo", diz Eudes de Freitas Aquino, presidente da Unimed do Brasil.
Com mais de 18 milhões de clientes, a Unimed responde por 38% do mercado e está presente em 83% do território nacional. São 111 mil médicos cooperados. Esse número equivale a um terço de todos os profissionais que atuam no país.
Aposentados de 65 anos ou mais têm isenção extra de IR, mas há “pegadinha” em 2024
Esquerda não gostou de “solução” para o rombo compartilhada por Haddad; o que diz o texto
A “polarização” no Copom e a decisão sobre a taxa de juros
Bolsonaro 5 x 4 Lula: BC se divide sobre juros e indica rumo após saída de Campos Neto