• Carregando...

A companhia aérea americana United e a hondurenha Taca anunciaram a assinatura de um acordo que deve permitir o compartilhamento de vôos (code share) e de serviços entre as duas empresas. A parceria permitirá que as companhias ampliem a oferta de destinos nas Américas Central, do Norte e do Sul e compartilhem benefícios em programas de fidelização.

A expectativa das companhias é que as permissões aeroviárias sejam concedidas pelas autoridades ainda no segundo trimestre de 2006. Se o code share entrar em vigor, os passageiros da United passarão a ter acesso a qualquer um dos 33 destinos atendidos pela Taca com apenas um bilhete e com um único check-in. Os usuários dos programas de milhagem das companhias poderão ainda utilizar as milhas acumuladas em ambas as empresas.

O grupo Taca voa para 19 países das Américas, e no Brasil opera vôos de São Paulo para Lima, no Peru. Já a United, opera para mais de 200 destinos na América do Norte e no Brasil liga o Rio de Janeiro e São Paulo aos aeroportos Dulles, em Washington, e O'Hare, em Chicago.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]