Atualizado em 23/06/06 às 18h57

CARREGANDO :)

A Varig cancelou seis vôos que partiriam do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, nesta sexta-feira.

Segundo a Infraero, dos 12 vôos que deveriam partir do Afonso Pena até domingo, seis estão cancelados. Na quinta, foram sete decolagens canceladas, sendo cinco da região de Curitiba e dois do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste.

Publicidade

O transtorno para os passageiros foi maior na quarta-feira, quando apenas um vôo da Varig decolou do Aeroporto de Foz do Iguaçu. De acordo com a empresa, somente o vôo 2171 para Guarulhos não foi cancelado. Assim como vem acontecendo nos últimos dias, os passageiros dos vôos cancelados pela Varig estão sendo acomodados - quando possível - em vôos de outras companhias aéreas.

No Brasil

A Varig cancelou entre a meia-noite e às 17 horas desta sexta-feira 189 dos 276 vôos programados para o período. Isso significa que 68,5% das decolagens programadas não ocorreram.

As dificuldades foram similares nos trechos domésticos e nas rotas internacionais. No Brasil, dos 235 vôos previstos, 161 não aconteceram (68,5%). Já na ligação com o exterior, houve cancelamento de 68,3% das decolagens previstas: 28 dos 41 vôos foram abandonados.

Juiz decreta leilão da Varig deserto e pode haver novo leilão

Publicidade

Interatividade

Você já enfrentou algum problema com os vôos ou bilhetes da Varig? Conte-nos sua história

Veja também
  • Dono da VarigLog poderá fazer oferta pela Varig
  • Centenas de passageiros da Varig enfrentam dificuldades em Nova York
  • TAM e Gol ampliam frotas de olho em órfãos da Varig
  • Anac: 28 mil pessoas estão fora do país com passagens da Varig
  • Dezenas de passageiros fazem plantão no aeroporto de Nova York
  • Passageiro com bilhete tem que ser transportado, diz DPDC