• Carregando...

A audiência entre os representantes da BR Distribuidora e da Varig foi suspensa após três horas de negociações. Um novo encontro está marcado para esta quarta-feira, às 15h30m, na 1ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio. Segundo Marcelo Gomes, diretor da consultoria Alvarez & Marsal, responsável pela reestruturação da Varig, a BR prometeu estudar uma proposta apresentada pela companhia aérea que prevê a concessão de prazo para o pagamento do combustível nos mesmos moldes ofecidos à concorrência ou, pelo menos, um prazo até a realização do leilão, que deverá acontecer dentro de 53 dias.

- A BR compreende que a empresa entrou em um outro momento e que precisa de crédito pelo menos até o leilão. Estamos conversando. Precisamos de prazo para que ela (Varig) continue viva até o leilão - disse Gomes.

Com a suspensão do audiência, a Varig ganhou mais um dia para ficar livre do pagamento de combustível à vista para a BR. Expiraria hoje o prazo de uma liminar concedida sexta-feira passada pela Justiça do Rio que proibia a BR de cobrar da Varig pelo fornecimento. Os advogados da BR distribudora saíram sem falar com jornalistas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]