A Gazeta do Povo promoveu, nesta sexta-feira (30), um debate online sobre as relações entre consumidores e empresas para saber se os leitores estão satisfeitos com a resolução dos problemas que aparecem no consumo de produtos e serviços. A Gazeta quis saber dos leitores se eles conseguiram resolver os impasses em contatos com a empresa ou se tiveram de recorrer a órgãos de defesa do consumidor para vê-los resolvidos.
O repórter João Pedro Schonarth mediou o debate, que aconteceu através da ferramenta de live blogging, que permite a interação em tempo real neste endereço.
Na última quinta-feira (29), a Gazeta publicou uma reportagem em que a coordenadora do Procon-PR, Claudia Silvano, ressaltou que as relações de consumo poderiam ser mais saudáveis se as empresas tentassem solucionar os problemas dos consumidores logo no primeiro contato.
Veja abaixo como foi o debate:
-
Brasil é um dos maiores produtores do mundo, mas pode voltar a importar petróleo
-
Frases da Semana: “Me sinto reconfortado com o momento socialista da suprema corte”
-
Quem é o economista francês que virou “guru” de Haddad para a taxação de super-ricos
-
Estagnação econômica, declínio demográfico e cultural: o que há com a Europa?
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Deixe sua opinião