A companhia de bens de consumo Unilever divulgou nesta quarta-feira (23) crescimento de 6,9% nas vendas de 2012, superando expectativas do mercado de expansão de 6,5%. O resultado foi impulsionado por crescimento de dois dígitos em mercados emergentes.
A companhia anglo-holandesa informou que obteve crescimento em todas as categorias de produtos e em todas as regiões em que opera no último trimestre do ano.
A empresa, terceira maior produtora de bens de consumo do mundo depois de Nestlé e Procter & Gamble, informou que as vendas de todo o ano somaram 51,3 bilhões de euros (68 bilhões de dólares), em linha com o esperado.
Os mercados emergentes, que representam cerca de 55% do faturamento da empresa, cresceram 11,4%.
-
Relatório americano expõe falta de transparência e escala da censura no Brasil
-
Jim Jordan: quem é campeão de luta livre que chamou Moraes para a briga
-
“A ditadura está escancarada”: nossos colunistas comentam relatório americano sobre TSE e Moraes
-
Aos poucos, imprensa alinhada ao regime percebe a fria em que se meteu; assista ao Em Alta
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião