A companhia de bens de consumo Unilever divulgou nesta quarta-feira (23) crescimento de 6,9% nas vendas de 2012, superando expectativas do mercado de expansão de 6,5%. O resultado foi impulsionado por crescimento de dois dígitos em mercados emergentes.
A companhia anglo-holandesa informou que obteve crescimento em todas as categorias de produtos e em todas as regiões em que opera no último trimestre do ano.
A empresa, terceira maior produtora de bens de consumo do mundo depois de Nestlé e Procter & Gamble, informou que as vendas de todo o ano somaram 51,3 bilhões de euros (68 bilhões de dólares), em linha com o esperado.
Os mercados emergentes, que representam cerca de 55% do faturamento da empresa, cresceram 11,4%.
-
Populismo eleitoral coloca Lula em contradição com política econômica do governo
-
Congresso mantém veto de Bolsonaro à criação de crime de fake news eleitoral
-
Anistia do 8 de janeiro: quais são as estratégias dos parlamentares da oposição
-
Invasão chinesa: nova marca anuncia produção e venda de carros elétricos no Brasil
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Deixe sua opinião