i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Automóveis

Vendas de veículos crescem 12,6%

  • Por
  • 02/03/2006 19:27

São Paulo (AE) – As vendas de automóveis e comerciais leves em fevereiro, de 121,4 mil unidades, foram 12,6% maiores do que no mesmo mês de 2005. No primeiro bimestre de 2006 foram comercializados 247,1 mil veículos, ante 207,4 mil no mesmo período do ano passado, um crescimento de 19%. O balanço preliminar de emplacamento de automóveis e comerciais leves mostra que as vendas diárias no mês passado foram 18% superiores às de janeiro, levando-se em conta o número de dias úteis. Foram 6,74 mil unidades por dia, ante 5,71 mil em janeiro. O setor espera bons resultados para março e abril, quando estão previstos importantes lançamentos. A Renault iniciará no fim do mês as vendas do novo Mégane Sedan, que é produzido no Paraná. Em abril, a Volkswagen lançará a SpaceFox, perua derivada do Fox que será fabricada na Argentina. A Fiat liderou o mercado de automóveis e comerciais leves em fevereiro, com 24,9% das vendas. A Volks foi a segunda colocada, com 22,8%, seguida de perto pela General Motors, com 22,3%. Em unidades, a diferença de uma para outra foi de apenas 560 carros. A Ford manteve-se na quarta colocação, com 11,9% das vendas, e a Peugeot ficou em quinto lugar, com 4%.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.