• Carregando...
O Dia das Crianças de 2012 trouxe ânimo ao varejo apoiado ao feriado prolongado que levou o consumidor, em todo o país, a antecipar as compras para a data | Daniel Derevecki/Gazeta do Povo
O Dia das Crianças de 2012 trouxe ânimo ao varejo apoiado ao feriado prolongado que levou o consumidor, em todo o país, a antecipar as compras para a data| Foto: Daniel Derevecki/Gazeta do Povo

As vendas nos sete dias que antecederam o Dia das Crianças foram 7,7% maiores que as do mesmo período de 2011, segundo indicador do Serasa Experian. Em 2011, o crescimento em relação a 2010 foi de 5,8%. O levantamento, feito pela Serasa Experian, corresponde ao período entre os dias 5 e 11 de outubro.

Segundo análise dos economistas do Serasa Experian, o Dia das Crianças deste ano trouxe ânimo ao varejo apoiado ao feriado prolongado que levou o consumidor, em todo o país, a antecipar as compras para a data.

Na análise do final de semana anterior ao Dia das Crianças, de sexta-feira a domingo, a elevação de vendas foi de 4,2%, ante a um crescimento de 8% no mesmo período em 2011.Em São Paulo, as estatísticas acompanharam as nacionais. De 5 a 11 de outubro o avanço foi de 7,8% ante crescimento de 4,8% em 2011. No final de semana, as vendas aumentaram 3,9% neste ano e 8% no ano passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]