Os consumidores de última hora ajudaram a impulsionar as vendas do comércio na Páscoa deste ano. Do dia 14 a 16 deste mês, as vendas cresceram 28,1% em relação à Sexta-Feira Santa e ao final de semana de Páscoa de 2005 (de 25 a 27 de março). Os dados fazem parte do Indicador Serasa do Nível de Atividade do Comércio, divulgados ontem. Entre os dias 3 e 16 de abril, o indicador apontava aumento de apenas 2,3% nas vendas sobre o período de 14 a 27 de março do ano passado. Só na cidade de São Paulo, no período de 3 a 16 de abril deste ano, houve expansão de 4,2% nas vendas do comércio em relação a 2005. Considerando apenas o período de 14 a 16, o aumento sobe para 37,1%, revelando que o consumidor aproveitou o feriado para fazer as compras de Páscoa.
-
Órgão do TSE criado para monitorar redes sociais deu suporte a decisões para derrubar perfis
-
Relatório americano divulga censura e escancara caso do Brasil ao mundo
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Lula afaga o MST e agro reage no Congresso; ouça o podcast
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião