Dezesseis lojas próprias e revendas da Vivo em Curitiba já estão oferecendo opções de serviços em banda larga fixa, planos de TV por assinatura e telefonia fixa da GVT. A ação conjunta de vendas faz parte do processo de integração entre as duas marcas, iniciado ainda em 2014 – a empresa curitibana foi comprada pela Telefônica Brasil em setembro daquele ano, por R$ 22 bilhões.
Até abril, os serviços das duas companhias serão unificados sob uma marca única, da Vivo. A partir daí, haverá um só portfólio de produtos – ano passado, a operadora afirmou que, na prática, os planos da GVT já contratados pelos clientes não passariam por qualquer mudança no preço ou serviços prestados.
A expectativa é que, ao longo do próximo mês, 100% das lojas e revendas paranaenses em cidades como Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e Cascavel passem a vender os produtos do segmento fixo.
A Vivo afirma que os clientes GVT também têm benefícios nas lojas Vivo – quem já é cliente do serviço fixo e vai até uma das lojas para ativar novos planos do serviço móvel, ganha 25% de desconto por um período de 12 meses nos planos pós-pagos.
Balanço
Os resultados da Telefônica Brasil, controladora da Vivo e GVT, no quarto trimestre de 2015 serão anunciados nesta quarta-feira (24).
Ano passado, o balanço do segundo semestre foi o primeiro a contar com os resultados financeiros da GVT e da Vivo de forma conjunta. Na ocasião, o número de acessos em comparação ao mesmo período do ano passado aumentou 4% no país, somando 106,4 milhões, e a receita operacional líquida da empresa subiu 5,4%, atingindo R$ 10,4 bilhões.
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