CARREGANDO :)
A competição no serviço de telefonia celular fez com que a Vivo perdesse, em um ano, cerca de 6 pontos porcentuais em participação no mercado. Enquanto o número de celulares no país cresceu 19,8%, a empresa viu a base de clientes cair de 28,83 milhões para 28,72 milhões, e a fatia encolheu de 36,05% para 29,96%. Ao mesmo tempo, as duas principais concorrentes ganharam mercado. A TIM cresceu de 22,94% para 25,14%, e a Claro, de 21,75% para 23,13%.
CARREGANDO :)
-
Oposição articula coalizão para manter veto à criminalização de fake news eleitoral
-
Lula insulta a memória dos brasileiros assassinados pelo Hamas
-
Xi Jinping vem ao Brasil e espera destravar com Lula adesão do país à Nova Rota da Seda da China
-
Marx, Paulo Freire e Foucault: os autores mais citados em universidades do Brasil
Publicidade
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê