• Carregando...
Antessala do pequeno auditório do Teatro Positivo: grande evento do marketing paranaense | Priscilla Fiedler /Central Press
Antessala do pequeno auditório do Teatro Positivo: grande evento do marketing paranaense| Foto: Priscilla Fiedler /Central Press

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR) realizou na quarta-feira, no pequeno auditório do Teatro Positivo, em Curitiba, mais uma edição do Top de Marketing e entrega do Prêmio Personalidade do Ano. A campeã da noite foi a Vivo, que recebeu o Grand Prix.

O prêmio foi recebido por Jackson Luis Rodrigues, diretor territorial do Paraná e Santa Catarina da Telefônica Vivo. Ele dedicou o prêmio máximo da noite à equipe de marketing da empresa e aos clientes que confiam nos serviços prestados pela operadora.

Olivier Murguet, presidente da Renault no Brasil, foi eleito a Personalidade de 2013 e agraciado com o Troféu Francisco Cunha Pe­reira Filho. Além de Mur­guet, receberam o Prêmio Personalidade do Ano da ADVB-PR Carlos Roberto Massa - "Ratinho", apresentador e empresá­rio (Personalidade de Co­municação); Júnior Durski, chef e proprietário da rede de restaurantes Madero (Personalidade de Vendas); e Mauricio Roorda, vice-presidente de produto e procurement da Positivo Informática (Personalidade de Marketing).

Cases vencedores

Veja os cases e empresas premiados:

Fomento Paraná

Reposicionamento da entidade para oferecer crédito de baixo custo aos empreendedores paranaenses.

Itaipu Binacional

Instauração do turismo como fator de desenvolvimento regional é um dos focos da missão institucional da atual gestão.

Senai

Divulgação de cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec).

Hospital Marcelino Champagnat

Identificar e fidelizar parceiros pelo Partners - Programa de Relacionamento com Médicos.

IEL Estágios

Reposicionamento para apresentar-se como uma empresa moderna e jovem.

Rossi

Criação do Outlet Rossi, em resposta à estagnação do mercado, à concorrência e o excesso de ofertas de imóveis.

Grupo Foxlux

Criação da marca UD Mais, com o slogan "Sua casa merece mais" e uma vasta linha de produtos.

Vivo

Ações para incentivar a adoção da banda larga móvel.

Shopping Mueller

Ações realizadas ao longo deste ano para comemorar o 30º aniversário do centro de compras curitibano.

Tribuna

Reposicionamento da marca após a aquisição do jornal pelo Grupo Paranaense de Comunicação (que publica também a Gazeta do Povo).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]