A Volkswagen afirmou ter encontrado um problema que pode atingir cerca de 400 mil motores 1.0 dos modelos Novo Gol, Fox e Voyage. Isso pode gerar ruídos internos repetitivos, avariar as partes móveis e baixar o nível de óleo do motor se todo o fluido vazar, pode até fundir o propulsor. Na apresentação do Fox reestilizado à imprensa, José Loureiro, gerente de engenharia da Volkswagen, esclareceu que o problema ocorre pela perda das propriedades de lubrificação do óleo utilizado, em função da ação do álcool combustível nesses motores da família EA111. Thomas Schmall, presidente da Volkswagen, disse que a montadora vai dar carro-reserva aos proprietários enquanto seus carros estiverem na concessionária para o recall.
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?
Deixe sua opinião