i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Indústria automotiva

Volkswagen vê lucro operacional em 2010 melhor que em 2009

Volkswagen vendeu 6,3 milhões de veículos em 2009, gerando um lucro operacional de 1,9 bilhão de euros

  • PorReuters
  • 16/06/2010 07:12

A Volkswagen anunciou nesta quarta-feira que passou a projetar lucro operacional e vendas unitárias em 2010 significativamente melhores que o registrado em 2009 após uma performance acima da esperada nos cinco primeiros meses do ano.

"O desenvolvimento positivo dos negócios se deve em particular à forte demanda dos modelos do grupo em mercados importantes como Europa Ocidental, China e América do Norte", disse a empresa nesta quarta-feira.

A montadora informou que efeitos da taxa de câmbio, entre outros fatores, tiveram um impacto positivo de janeiro a maio, acrescentando que essa tendência deve continuar em junho.

Anteriormente, a Volkswagen demonstrou cautela em suas estimativas para o ano. O vice-presidente financeiro, Hans Dieter Poetsch, afirmou em 29 de abril apenas que estava confiante na capacidade de melhora das vendas do grupo e do lucro operacional em relação ao nível do ano passado.

A Volkswagen vendeu 6,3 milhões de veículos em 2009, gerando um lucro operacional de 1,9 bilhão de euros (2,4 bilhões de dólares).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.