Curitiba A Votorantim Cimentos estréia hoje uma campanha publicitária de televisão que vai até o final do ano, ao longo do campeonato brasileiro de futebol. A iniciativa deve atingir mais de 75% do mercado atendido pela empresa no país. As peças serão veiculadas em mais de 4 mil municípios com a assinatura da marca regional. O investimento da empresa na iniciativa foi de R$ 8 milhões e faz parte de uma série de ações que estão sendo implementadas há cerca de dois anos como merchandising, conselho de clientes e um programa de relacionamento que dá autonomia às revendas na aquisição de materiais de PDV, brindes e serviços.
Pressionado por queimadas, Lula volta à ONU para dizer que “cuida” da Amazônia
Lula se revolta com modelo de “corporation” de ex-estatais, em que não consegue interferir
Bolsonaro critica Marçal por comparar cadeirada com facada e declara voto em Nunes
Debate à prefeitura de São Paulo é marcado por civilidade e discussão de propostas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião