• Carregando...

A Microsoft anunciou nesta quinta-feira que não vê razão agora para haver um possível atraso no lançamento da nova versão de seu sistema operacional, Windows Vista, mas se esquivou de reforçar uma data definitiva para o início da comercialização do produto.

- Nós vamos distribuir o Windows Vista quando ele estiver disponível - disse Kevin Johnson, co-presidente da divisão de plataformas e serviços da Microsoft, durante encontro anual com analistas. - Venderemos o software quando ele estiver pronto e estamos justamente percorrendo milha por milha - disse.

A companhia adiou o lançamento do Vista para consumidores para o início de 2007 - depois da temporada de festas de fim de ano - afirmando que precisava de ajustes para melhorar a qualidade do sistema. A empresa espera distribuir o Windows Vista para clientes corporativos a partir de novembro.

As incertezas sobre quando a Microsoft deverá apresentar lucros sobre as vendas do novo sistema operacional fizeram as ações da gigante dos softwares caírem pouco mais de US$ 0,43 para US$ 23,94 no início da tarde na Nasdaq.

- Existem muitas especulações de que o (Windows) Vista será novamente adiado e a empresa não apareceu com a definição de quando será - afirmou Greg Palmer, diretor da consultoria Pacific Crest Securities.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]