O diretor de criação da agência paulistana Lew Lara TBWA, Felipe Luchi (foto), é o convidado do próximo Workchopp, evento promovido pelo Clube de Criação do Paraná (CCPR) na próxima quinta-feira. Esta edição marca uma nova fase do evento, que volta reformulado e cheio de novidades. A primeira delas é que, antes bimestral, o Workchopp volta a ser mensal, atendendo aos pedidos dos próprios associados, e agora tem local fixo: o Vasquinho. Nesta edição, o Clube lançará, também, o seu mais novo projeto musical, o CCPR Lab Music. Sócios do CCPR tem entrada liberada e os demais interessados podem comprar o ingresso no local.
-
Órgão do TSE criado para monitorar redes sociais deu suporte a decisões para derrubar perfis
-
Relatório americano divulga censura e escancara caso do Brasil ao mundo
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Lula afaga o MST e agro reage no Congresso; ouça o podcast
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião