i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Cortes

Yahoo prepara demissões que podem afetar milhares, diz blog

Medidas podem ser anunciadas a partir do fim do mês e podem representar as primeiras grandes mudanças sob o comando do novo presidente, Scott Thompson

  • PorReuters
  • 05/03/2012 14:14

O novo presidente-executivo do Yahoo está preparando uma significativa reestruturação da empresa da web, incluindo dispensa temporária de funcionários, o que cortaria milhares de empregados de sua folha de pagamentos, disse um blog de tecnologia. As manobras podem ser anunciadas a partir do fim do mês e podem representar as primeiras grandes mudanças sob o comando do novo presidente, Scott Thompson, antigo presidente-executivo da PayPal que assumiu o cargo de chefia do Yahoo em janeiro. As mudanças na empresa pioneira da Internet em dificuldades, que contratou recentemente o Boston Consulting Group, terão foco em seu grupo de produtos, pesquisa, marketing e relações públicas e negócios que não são centrais à empresa, de acordo com um relatório nesta segunda-feira apresentado no blog AllThingsDigital.com, que citou fontes anônimas. "Como nós indicamos, nosso alto escalão está num processo que gerará significantes mudanças estratégicas no Yahoo, mas ainda não se chegou a decisões finais neste ponto. Não comentaremos nada além disso", disse o Yahoo numa nota por e-mail. O Yahoo, cuja receita caiu em mais de um quinto no ano passado, tinha 14,1 mil empregados no final de 2011. A empresa demitiu a presidente-executiva Carol Bartz em setembro e se encontra em processo de "revisão estratégica" desde então que pode incluir a circulação de parte de seus ativos asiáticos e aceitar um investimento minoritário na empresa. Enquanto isso, o fundo de hedge Third Point, acionista do Yahoo, também anunciou planos de instalar seu próprio conselho de diretores na empresa.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.