• Carregando...

O grupo Bom Jesus já tem um novo diretor-geral. Jorge Siarcos, que ocupava a diretoria financeira da instituição, assumiu a função depois da saída do professor Paulo Arns da Cunha, que deixou o Bom Jesus depois de 15 anos para assumir a Supe­rintendência de Educação do Grupo Positivo.

A preferência do Bom Jesus na reestruturação de sua diretoria foi por funcionários "da casa". A pró-reitoria administrativa do Centro Universitário FAE, que também era ocupada por Cunha, ficou sob a responsabilidade do ex-gerente regional do grupo, Régis Ferreira Negrão. A transferência do gerente comercial Márcio Fontolan para o antigo cargo de Siarcos completa o ciclo de promoções internas no grupo. Os envolvidos na dança das cadeiras do Bom Jesus têm pelo menos uma década de vínculo – Siarcos trabalha há 15 anos no grupo; Negrão, há 19; e Fontolan, há 10.

Além da reestruturação executiva e da adaptação às novas funções, a aproximação do fim do ano letivo conduz a equipe diretiva a novos desafios. A agenda dos últimos dias tem sido ocupada por reuniões de trabalho para planejar e estabelecer metas para 2010. Entretanto, o grupo reforça que todos os projetos serão mantidos e promete divulgar em breve os objetivos para o próximo ano. O Grupo Bom Jesus é composto hoje por 35 unidades em cinco estados do país, onde trabalham 3,5 mil funcionários e 42 mil alunos estão matriculados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]