• Carregando...

Dois cursinhos gratuitos de Curitiba estão com o processo de seleção aberto. Os pré-vestibulares Em Ação e Formação Solidária oferecem 300 e 25 vagas, respectivamente, e recebem inscrições até o dia 18 de fevereiro.

No primeiro, a inscrição deve ser feita pela internet (www.emacao.org.br) e a taxa é de R$ 35. Se for aprovado o estudante passa por uma segunda fase, em que é feita uma entrevista sobre as condições socioeconômicas. Não existe uma renda máxima exigida co­­mo critério. As aulas ocorrem aos sábados e domingos, das 8 às 20 horas.

No Formação Solidária as aulas já começaram, mas os interessados ainda podem se inscrever para as vagas remanescentes pelo telefone (41) 3232-3363. As aulas são de segunda à sexta-feiras, das 19 às 22 horas, e aos sábados, das 8h30 às 12h50. A única taxa a ser paga é do material. As apostilas custam R$ 600, valor que pode ser dividido em oito vezes. Para se inscrever, o aluno tem de ter cursado o ensino médio em escola pública e ter renda mensal familiar de até um salário mínimo por pessoa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]