A embaixada dos EUA no Brasil abriu 260 vagas para um curso de inglês gratuito voltado para profissionais e empreendedores negros ou indígenas, com idade entre 18 e 35 anos. As inscrições estão abertas até este domingo (13) e podem ser feitas neste link. Outro pré-requisito é conhecimento básico da língua inglesa. O curso tem foco em negócios é oferecido em parceria com o Grupo +Unidos, um fundo de investimento social colaborativo.
De acordo com a embaixada, o programa terá 210 horas de aulas online, sendo seis horas semanais, realizadas durante todo o ano de 2022, além de atividades extracurriculares e mentorias com profissionais especializados e presentes no mercado de trabalho.
“Estamos entusiasmados em poder expandir o programa Access E2C em 2022 incluindo um número maior de participantes. Sabemos que esta oportunidade irá colaborar para que jovens profissionais empenhados e dedicados possam melhorar suas habilidades em inglês e atingir seus objetivos”, afirma a diretora do Escritório Regional de Ensino de Língua Inglesa, Maria Snarski. Em 2021, 160 jovens profissionais participaram do programa.
Com STF politizado, fugas de réus da direita se tornam mais frequentes
Empresas de parentes de Toffoli tiveram fundo ligado a fraudes do Master como sócio, diz jornal
Estatais batem recorde na Lei Rouanet enquanto contas públicas fecham no vermelho
Trump analisa novas ações militares contra o Irã enquanto protestos se intensificam