• Carregando...

O resultado da primeira fase do concurso da Logomarca da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), promovido pela Fundação do Cefet-PR (Funcefet-PR), foi divulgado nesta segunda-feira (23), no edital da Funcefet-PR, nas unidades da instituição e na página da fundação (www.funcefet.cefetpr.br).

Segundo a assessoria de imprensa do Cefet-PR, os nomes dos cinco finalistas serão mantidos em sigilo para não interferir na escolha e não privilegiar o autor e, sim, o seu trabalho. O projeto de transformação do Cefet-PR em Universidade Tecnológica está no Senado e, assim que for aprovado, será encaminhado para a sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A comissão julgadora, composta por especialistas de design do Cefet-PR e de autoridades convidadas pela Diretoria Executiva da Funcefet-PR, fez a seleção técnica dentre 412 trabalhos inscritos. A inclusão da sigla UTFPR e a idealização direta ou indireta a partir do conteúdo visual da atual logomarca do Cefet-PR foram alguns dos requisitos para a elaboração dos trabalhos.

A proposta definitiva da logomarca será escolhida pela comunidade, por meio da Internet, no site da Funcefet-PR, de 24 a 31 de maio. O resultado será publicado no dia 1.º de junho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]