• Carregando...
A próxima edição do Papo Universitário 2012 será em 4 de setembro, no Teatro Paiol. A entrada é gratuita | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
A próxima edição do Papo Universitário 2012 será em 4 de setembro, no Teatro Paiol. A entrada é gratuita| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O que o jovem quer para a cidade? Maior liberdade para fazer manifestações nos espaços públicos? Mais segurança no transporte alternativo? Novas oportunidades para apresentar projetos inéditos? Um trânsito melhor? Essas e outras questões serão discutidas no próximo Papo Universitário, que ocorre no dia 4 de setembro, no Teatro Paiol, em Curitiba. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do Vida na Universidade.

Três personalidades responsáveis por iniciativas de intervenção urbana estarão presentes nesta edição. Um deles é Arlindo Ventura, o Magrão, proprietário d'O Torto Bar, point pop de Curitiba, e idealizador da Quadra Cultural, evento artístico realizado há quatro anos em Curitiba. O segundo é Alexandre Costa Nascimento, jornalista da Gazeta do Povo, autor do blog "Ir e vir de bike" e ativista em causas de mobilidade urbana. Para fechar a equipe em alto nível, o evento contará também com a presença de Fabiana Campos Skrobot, da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), responsável técnica do projeto Cidades 2030.

Os participantes serão estimulados a discutir temas como o transporte sustentável, as festas nos espaços públicos e as oportunidades existentes na cidade para estimular jovens talentos. Não perca!

Serviço

A próxima edição do Papo Universitário 2012 ocorre no dia 4 de setembro (terça-feira), a partir das 19h30, no Teatro Paiol, em Curitiba. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. Durante o debate, você poderá enviar perguntas para os convidados pelo site do Vida na Universidade ou pelo Twitter, usando a hashtag #papouniversitario. O evento também será transmitido ao vivo pela ÓTV, canal 11 da NET Digital Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]