• Carregando...

Para muitos estudantes, o momento mais esperado do ano estará na viagem de férias. O Centro de Línguas Positivo promove uma espécie de mini-intercâmbio, voltado para estudantes matriculados a partir da 7ª série do ensino fundamental. Neste ano o destino é a cidade de Queenstown, na Nova Zelândia.

Um grupo de até dez alunos passará três semanas, entre os dias 17 de janeiro e 9 de fevereiro de 2010, recebendo aulas de inglês com estrangeiros de outros países, e permanecerá em casas de família. Um professor do Positivo acompanha a turma. No contraturno, os estudantes aproveitam para fazer atividades desportivas e de lazer, como esqui e snowboarding. "É uma oportunidade para a vivência real com o idioma em outro país", diz o diretor do Centro de Línguas Positivo, Luiz Fernando Schibelbain.

A viagem feita em julho foi decisiva para a estudante Ana Carolina da Amoedo, 16 anos. Ela embarca com o grupo em janeiro para a Nova Zelândia, mas retorna só em 2011. Ficará um ano inteiro estudando em outro país. "Já estava querendo fazer intercâmbio. Optei pela Nova Zelândia por ser um país seguro e pelas atrações naturais", afirma. O grupo do mini-intercâmbio ainda não está fechado e podem participar estudantes de outras escolas. Informações pelo telefone (41) 3335-3554.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]