• Carregando...

A Fundação Estudar, organização sem fins lucrativos que concede bolsas de estudo por mérito, abre, no próximo dia 2, inscrições para seu processo seletivo de 2006. Os alunos dos cursos de graduação e intercâmbio nas áreas de economia e administração de universidades classificadas com conceito A pelo Ministério da Educação têm até 17 de março para fazer a inscrição. Os de graduação e pós para cursos de mestrado, MBA, LLM (Mestrado em Direito Comercial e Societário) e MPP (Mestrado em Política Pública), em universidades do exterior, têm até 9 de abril.

A escolha dos bolsistas é baseada na descoberta de novos talentos com alto potencial intelectual, excelência acadêmica, elevado padrão ético, capacidade de liderança e compromisso com o país. Durante o processo de seleção, os alunos são avaliados em dinâmicas de grupo, testes e entrevistas individuais e uma final.

Podem participar do processo seletivo alunos de graduação já aprovados no vestibular para 2006 ou que já estejam cursando administração e economia. No exterior, a Fundação direciona recursos para estudantes aprovados em instituições como Harvard University, University of Chicago, Instituto de Empresa, Stanford University e INSEAD, entre outras. As inscrições devem ser feitas pelo site www.estudar.org.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]