• Carregando...

Para debater a importância do projeto político-pedagógico para a construção da identidade institucional, a Edições SM traz o educador Vasco Moretto, mestre em Didática das Ciências pela Universidade Laval, Québec, Canadá. O seminário tem como tema "O projeto pedagógico e a gestão democrática".

Moretto, que também é especialista em Avaliação Institucional pela Universidade Católica de Brasília (UCB) e licenciado em Física pela Universidade de Brasília (UnB), além de autor de livros e artigos, fala a professores, educadores e gestores da educação nesta quarta-feira, 18, das 14h30 às 16h30, no auditório Henry Newmann da PUCPR.

O seminário SM de Educação integra atividades voltadas ao incentivo da formação continuada e à valorização dos professores para uma educação de qualidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo 0800 770 4996 ou comercial.sul@grupo-sm.com.

ServiçoSeminário SM de Educação - O projeto pedagógico e a gestão democráticaData: quarta-feira, 18Horário: das 14h30 às 16h30Endereço: Rua Imaculada Conceição, 1.155 - Auditório Henry Newmann da PUCPR (próximo à biblioteca) - Acesso portão 1 - Prado VelhoInscrições: 0800 770 4996 ou comercial.sul@grupo-sm.com

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]