i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
exame

Inep altera locais de provas do Enem em quatro estados

Nenhuma cidade paranaense terá mudança de local de prova

    • Agência Brasil
    • 21/10/2015 17:07

    O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou hoje (21) que cerca de 2,5 mil inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) tiveram o local de provas alterado. De acordo com o Inep, as mudanças ocorreram em São Lourenço e Sabará (MG), Araripe (CE), Eldorado do Sul e Porto Alegre (RS) e Laranjal do Jari (AP).

    Segundo o instituto, os candidatos estão sendo avisados por email, ligações e mensagens de celular. Serão colocadas faixas nos antigos locais de prova informando sobre a mudança. Também é possível verificar os endereços atuais pelo telefone 0800-616161 e no site do Inep.

    No dia do exame, serão disponibilizados veículos que farão o transporte dos candidatos que aparecerem nos antigos locais para os novos endereços.

    No caso do Rio Grande do Sul, a chuva que atinge o estado foi a causa da alteração. Nas demais localidades, a mudança ocorreu por questões de infraestrutura, como interdições e reformas. No sábado (24) e domingo (25), 7,7 milhões de pessoas farão o Enem em todo o país.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.