• Carregando...

Boa parte dos pais prefere ter os filhos ao lado para assistir aos jogos da seleção brasileira em família. Al­­gumas escolas fizeram uma pesquisa prévia para saber se os alunos compareceriam nos dias de jogos do Brasil. O Colégio Sion decidiu não dar falta a quem preferiu ficar em casa. Os que forem ao colégio terão atividades normais e serão dispensados mais cedo.

Para a fonoaudióloga Carolina Brenner, 33 anos, mãe de Vitor Hugo, 9 anos, será me­­nos confuso manter o filho em ca­­sa. "Como irei trabalhar, não vai dar tempo para bus­­cá-lo em casa. É tradição em nossa família ver os jogos do Brasil juntos e quero passar isso a ele."

Mesmo em escolas onde haverá transmissão de jogos, muitos pais fazem questão de levar seus filhos para casa. A empresária Alessandra Soares Silva, 39 anos, conta que a família estará reunida e já combinou com a professora de Leonardo, 5 anos, que estuda na educação infantil do colégio Positivo. "Va­­mos estar todos reunidos e é muito bom ter o filho perto da gente", diz.

O representante comercial Amauri Cy, 45 anos, espera poder ir buscar seus filhos Letícia, 13 anos, e Otto, 7 anos, uma hora an­­tes do início do jogo para evitar transtornos no trânsito. "Deixo a decisão a cargo deles. Mas tenho certeza de que irão querer assistir aos jogos com a família. Já é uma tradição. Teremos umas seis famílias reunidas", comenta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]