O professor de História do International School of Curitiba (ISC) Bill Tolley recebeu um prêmio do jornal norte-americano The New York Times. A cada ano, cerca de 1,5 mil alunos nova-iorquinos do High School (Ensino Médio) inscrevem-se em um processo seletivo da NY Times Foundation, que oferece bolsas de estudos. O processo envolve estágios e somente alguns chegam ao fim do processo.
Cada finalista pode, então, designar um "professor que fez a diferença" em sua vida escolar, que é analisado pelo The New York Times por meio de entrevistas e trajetória profissional. Se aprovado, o professor é condecorado com o título "Mestre Que Faz a Diferença", além de ganhar prêmios em dinheiro .
-
Violência contra a mulher cresce enquanto governo Lula foca em combate ideológico e assistencialismo
-
Delegado que indiciou Bolsonaro já investigou críticos do ex-presidente e “Vaza Jato”
-
Olimpíadas: das críticas ao uniforme do Brasil ao preconceito contra evangélicos
-
Lira, Pacheco e o ritmo das pautas da oposição no Congresso; ouça o podcast
Deixe sua opinião