O professor de História do International School of Curitiba (ISC) Bill Tolley recebeu um prêmio do jornal norte-americano The New York Times. A cada ano, cerca de 1,5 mil alunos nova-iorquinos do High School (Ensino Médio) inscrevem-se em um processo seletivo da NY Times Foundation, que oferece bolsas de estudos. O processo envolve estágios e somente alguns chegam ao fim do processo.
Cada finalista pode, então, designar um "professor que fez a diferença" em sua vida escolar, que é analisado pelo The New York Times por meio de entrevistas e trajetória profissional. Se aprovado, o professor é condecorado com o título "Mestre Que Faz a Diferença", além de ganhar prêmios em dinheiro .
-
Relatório americano expõe falta de transparência e escala da censura no Brasil
-
“A ditadura está escancarada”: nossos colunistas comentam relatório americano sobre TSE e Moraes
-
Jim Jordan: quem é campeão de luta livre que chamou Moraes para a briga
-
Aos poucos, imprensa alinhada ao regime percebe a fria em que se meteu; assista ao Em Alta
Deixe sua opinião