• Carregando...

A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo está com inscrições abertas, até 31 de julho, para programas de pós-graduação. Para participar do processo, o interessado deverá acessar o site da Fuvest, preencher a ficha de inscrição e pagar a taxa (R$ 210) em qualquer agência bancária, usando o boleto gerado pelo programa.

A seleção é feita em duas etapas. A primeira acontecerá no dia 16 de setembro e consiste em uma prova de Inglês, com 20 questões de múltipla escolha, destinada a avaliar a compreensão de textos. No mesmo dia, os inscritos farão uma prova de Português constituída de 20 questões e uma redação.

Os portadores de necessidades especiais devem entrar em contato com a Fuvest pelo telefone (11) 3093-2300 ou enviar mensagem para mdgoncalves@fuvest.br, até o dia 5 de setembro de 2012, para realizar as provas da primeira etapa.

O resultado dessa etapa será divulgado no dia 8 de outubro. A segunda fase do concurso consiste da análise dos documentos que serão entregues à Faculdade pelos candidatos convocados

Candidatos aprovados anteriormente nas duas provas (Português e Inglês) da primeira fase dos processos seletivos realizados para ingresso em 2011 e 2012 estão dispensados do exame e podem inscrever-se diretamente para a segunda fase na Secretaria de Pós-Graduação da Faculdade, no mesmo período das inscrições (23/07 a 31/08), pagando a taxa de R$ 50.

Mais informações nos sites da Fuvest e da própria Faculdade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]