• Carregando...

Os interessados em realizar intercâmbios no exterior devem ficar atentos. Nesta quinta-feira (12), em Curitiba, será realizada mais uma edição do Salão do Estudante, a maior feira de educação internacional da América Latina.

Durante a exposição, os estudantes e profissionais terão representantes das instituições para tirar dúvidas e informar sobre cursos e oportunidades. Diversas opções de cursos serão oferecidas neste dia. Além de oferecer o ensino de línguas e ter aulas nas high schools, equivalente ao Ensino Médio no Brasil, o Salão vai oferecer informações sobre especializações, como doutorado e Mestre em Administração de Negócios (MBA). Outras oportunidades também são o ensino em escolas técnicas e estágios.

Instituições dos Estados Unidos, Canadá, Colômbia, Inglaterra, Irlanda, Espanha, Alemanha, Austrália, Nova Zelândia, Holanda, Argentina, Suíça, dentre outros, estarão presentes no evento. Agências de intercâmbio também participam.

O Salão do Estudante acontece nesta quinta-feira (12), das 14h às 20h30, no Estação Embratel Convention Center (Av 7 de Setembro, 2775). O valor do ingresso para entrada na feira é de R$ 10 (inteira) ou R$ 5 (meia). No site do Salão, os interessados podem imprimir um ingresso VIP, que dará acesso gratuito à feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]