• Carregando...

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) definiu os prazos e os locais para solicitação de isenção total ou parcial da taxa de inscrição para o 1º Concurso Vestibular de 2006 (Vestibular de Inverno), que custa R$ 90. Os interessados devem buscar orientações sobre os documentos a serem apresentados para o requerimento até a próxima sexta-feira (11), no Centro de Auxílio e Orientação ao Estudante (CAOE), que fica no Bloco da Reitoria, no Câmpus Universitário de Uvaranas.

Para requerer a isenção, os interessados devem apresentar documentos de identificação, comprovantes de rendimento atualizado, pessoal e de todos os membros da família e documentos de despesa pessoal ou familiar. Na seqüência, de 14 a 18 de março, os candidatos deverão entregar os documentos, no CAOE, e protocolar o requerimento de isenção da taxa de inscrição. Na eventual falta de documentos, após a conferência pelo CAOE, haverá prazo para apresentação destes, nos dias 21 e 22 de março.

O deferimento dos requerimentos será publicado em Edital próprio do CAOE, no dia 4 de maio. Nesse documento estarão definidos os prazos para retirada do Manual do Candidato e do valor a ser pago, conforme a espécie de isenção. Em qualquer uma das fases do procedimento se for constatada a utilização de documentos ou informações falsas, os responsáveis poderão ser acionados judicialmente. Ainda o candidato que não apresentar toda a documentação exigida ou omitir dados terá sua solicitação indeferida, sem a possibilidade de recurso.

Mais informações no CAOE, na Seção de Protocolo da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), ambos no Câmpus de Uvaranas, ou pelos telefones 220-3771 ou 220-3712.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]