• Carregando...

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou que vai ofertar vagas em 34 cursos no 1º Concurso Vestibular de 2006 (Vestibular de Inverno), que acontecerá nos dias 16 e 17 de julho. No total, serão ofertadas 599 vagas, sendo 582 nos 33 cursos ofertados nos campi de Ponta Grossa, e 17 vagas no curso de Zootecnia, ofertado na cidade de Castro.

A instituição não ofertará vagas para os cursos de licenciatura em Pedagogia e licenciatura em Educação Física, que passam por reformulações nos currículos de graduação, conforme as Diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos de Gra-duação, atendendo a disposições da Lei de Diretrizes Básicas da Educação Nacional - LDB, (Lei nº 9.394 de 20/12/1996).

Assim, o total de vagas dos dois cursos será ofertado no 2º Concurso Vestibular de 2006 (Vestibular de Verão), com realização em dezembro. Atualmente, o curso de Pedagogia possui turmas nos turnos matutino e noturno, enquanto Educação Física, tem turmas em turno integral e noturno.

InscriçõesAs inscrições para o vestibular de inverno da UEPG começam no dia 6 de maio e vão até 24 do mesmo mês pela internet. Os interessados poderão se inscrever pela site ou nas agências do Banco Itaú.

A taxa de inscrição está fixada em R$ 90,00. Após 24 de maio, as inscrições ainda se prolongam até 1º de junho, nas Secretarias dos Campi da UEPG.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]