• Carregando...

Começaram nesta segunda-feira as inscrições para o vestibular da Universidade de Campinas (Unicamp). A universidade oferece 2.830 vagas e a taxa de inscrição, no valor de R$ 95, pode ser paga na Internet, em qualquer agência bancária ou nos Correios. Os candidatos têm prazo até 7 de outubro para se inscrever pela internet, no site www.comvest.unicamp.br. O manual do candidato pode ser obtido gratuitamente no site.

A primeira fase do exame será realizada no dia 20 de novembro, com uma prova que inclui a Redação e 12 questões gerais dissertativas de Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. A segunda fase será realizada de 15 a 18 de janeiro de 2006, com oito provas dissertativas de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa; Ciências Biológicas; Química; História; Física, Geografia; Matemática e Língua Estrangeira.

As provas de aptidão, para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes e Odontologia acontecem em Campinas e Piracicaba, entre os dias 23 e 26 de janeiro de 2006.

Veja vestibulares do Paraná que estão com inscrições abertas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]