• Carregando...

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realiza de domingo (6) a terça-feira (8) o Vestibular Especial 2005 para o Campus de Francisco Beltrão e na extensão de Santa Helena. Os cursos oferecidos são Administração em Francisco Beltrão e Administração, Ciências Biológicas, Educação Física e Pedagogia na extensão de Santa Helena.

De acordo com a Comissão de Concursos Vestibular da Unioeste, o total de candidatos inscritos para os cursos é de 1.098. Apenas o curso de Pedagogia oferta 50 vagas, os outros oferecem vestibular 40 vagas.

O curso de Administração do Campus de Francisco Beltrão teve 241 inscritos dando uma média de 6,02 candidatos por vaga. Já em Santa Helena o curso de Administração registrou 365 inscrições ficando 9,12 candidatos/vaga, Ciências Biológicas teve 85 inscritos dando uma média de 2,12 candidatos/vaga, Educação Física teve 146 inscritos sendo 3,65 candidatos/vagas e o curso de Pedagogia obteve 261 inscrições ficando com 5, 22 candidatos/vaga.

Provas

As provas serão aplicadas todos os dias no período da manhã. Em Francisco Beltrão acontecem no Campus da Unioeste e em Santa Helena, nas escolas Graciliano Ramos; Humberto de Alencar Castelo Branco e Marechal Teodoro da Foncesa.

O ensalamento está disponível no site www.unioeste.br. No primeiro dia (6) de vestibular serão aplicadas as provas de Biologia, Geografia e Matemática. No segundo (7), as de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira Moderna (Espanhol e Inglês) e Redação e no último dia (8) serão as provas de Física; História e Química.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]