• Carregando...

Se você está ansioso para saber se será classificado para a segunda fase do vestibular 2011 da Universidade Federal do Paraná (UFPR) aí vai uma boa notícia: a lista com os nomes dos convocados sai hoje às 14 horas.

Para comemorar com os classificados, o Vestibular da Gazeta do Povo promove, a partir das 13 horas, a tradicional festa na Praça Carlos Gomes, com a distribuição de brindes e edições extras com a lista. O resultado também poderá ser acessado, às 14 horas, aqui no site do Vestibular.

Neste ano quem comanda o trio elétrico é a banda Djoa, que promete embalar os vestibas com pop rock da melhor qualidade. A grande novidade desta edição é a "Barraca de Promessas", em que os estudantes poderão fazer as suas promessas para passar na segunda fase. A mecânica é bem simples: você faz sua promessa, que será registrada pela equipe do Vestibular, com a foto publicada no site. Se você for aprovado na segunda fase e cumprir o que prometeu, ganha um brinde exclusivo e ainda poderá ter sua história contada nas páginas da Gazeta do Povo.

Além das fotos da barraca, sua comemoração da primeira fase também pode aparecer no site do Vestibular. Para isso, basta fazer um vídeo de até um minuto, subir o conteúdo no Youtube e enviar o link para vestibular@gazetadopovo.com.br. Participe!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]