• Carregando...

Se você é um dos selecionados pelo Programa Universidade Para Todos, o ProUni, que concede bolsas de estudo para cursos de ensino superior em instituições particulares, tem até esta sexta-feira para efetuar sua matrícula. Para isso, basta ir à instituição em que foi aprovado, levando os documentos necessários (veja no site do ProUni).

Segundo o Ministério da Educação, 52.419 candidatos – dos 232.726 inscritos entre 15 e 19 de julho – foram selecionados para o segundo semestre de 2010, 37.039 para bolsas integrais e 15.380 para bolsas parciais. O Paraná é o sexto estado em número de aprovados, com 3.127 estudantes selecionados. Se restarem bolsas, o MEC fará até cinco chamadas para convocar novos estudantes, nos dias 7 de julho, 21 de julho, 29 de julho, 5 de agosto e 12 de agosto.

Para saber se você foi um dos aprovados acesse a página do programa, informar o número de sua inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF).Siga o Vestibular da Gazeta do Povo no Twitter!

Passou no ProUni? Conte para o Vestibular!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]