Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Enem 2010

Matrículas no Sisu terminam hoje

A documentação necessária consta no boletim do estudante e também pode ser verificada com as instituições de ensino

As matrículas dos candidatos selecionados na terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu devem ser feitas até esta quarta-feira (16) nas instituições de ensino.

A documentação necessária consta no boletim do estudante e também pode ser verificada com as instituições.

O Ministério da Educação (MEC) divulgou no domingo (13) os nomes dos candidatos selecionados na nova e última chamada do Sisu. O sistema usa as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para preencher vagas em instituições públicas de ensino superior. Este ano, foram utilizadas as pontuações no Enem de 2010.

A consulta ao resultado pode ser feita pelos candidatos no boletim individual do aluno, no site do Sisu.

Lista de Espera

Até quinta-feira (17), os candidatos inscritos que ainda não foram selecionados ou que foram selecionados em sua segunda opção e desejam continuar concorrendo em sua primeira opção podem manifestar interesse em participar da lista de espera. A relação poderá ser utilizada pelas universidades e institutos federais para o preenchimento das vagas remanescentes.

A confirmação do interesse em participar da lista deve ser feita pelo candidato por meio do acesso ao sistema.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.