• Carregando...
 |
| Foto:

Começou hoje (29) e segue até sábado (31) a Mostra de Profissões da Universidade Positivo (UP), uma oportunidade para que jovens prestes a encarar uma maratona de vestibulares tirem suas dúvidas sobre a carreira que desejam seguir. Durante o evento da UP, 29 cursos de bacharelado e licenciatura e seis cursos superiores de tecnologia serão apresentados aos visitantes em estandes e oficinas.

Uma novidade da mostra de 2013 é um palco em que os vestibulandos poderão, no sábado (31), das 13 às 15 horas, apresentar seus dotes musicais. A música será unida a outros temas importantes – sucesso profissional, satisfação financeira e mercado de trabalho – em um bate-papo, às 15h30 do último dia da mostra, com o economista Luís Carlos Ewald e os músicos Marcelo Yuka (foto) e Gabriel O Pensador.

Serviço

As oficinas e visitas guiadas ocorrem das 8h40 às 17h15 hoje e amanhã (30). No sábado (31), a programação começa às 13 horas. As inscrições para as oficinas ainda estão abertas no site www.up.com.br/mostradeprofissoes. O evento é realizado na UP (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, no Campo Comprido).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]