• Carregando...
Aprovados no TECPUCPR -  junho 2010 |
Aprovados no TECPUCPR - junho 2010| Foto:

Confira as datas de entrega de documentos de cada curso:

07/07 Técnico em Administração, Técnico Em Agropecuária, Técnico em Comércio Exterior , Técnico em Contabilidade, Técnico em Logística, Técnico em Mecânica, Técnico em Publicidade, Técnico em Qualidade, Técnico em Recursos Humanos.

08/07Técnico em Design de Moda, Técnico em Eletrônica com ênfase em Eletrônica Médica, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Petróleo e Gás, Técnico em Química, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho.

09/07Técnico em Enfermagem, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Radiologia com ênfase em Radiodiagnóstico.

O TECPUCPR, setor responsável pelo ensino profissionalizante da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), divulgou nesta quinta-feira (1) a lista de aprovados no processo seletivo dos cursos técnicos realizado no dia 26 de junho.

Foram 2500 inscritos e 800 selecionados nos 26 cursos da instituição. Os classificados têm até o dia 7 de julho para imprimir e pagar o boleto de matrícula disponível no site ou na secretaria do TECPUCPR.

A entrega dos documentos será realizada nos dias 7, 8 e 9 de julho, de acordo com o curso (ver box), no câmpus da PUCPR, bloco TECPUCPR, 1º andar. O horário de atendimento é de 10h às 19h.

A lista pode ser conferida no arquivo ao lado.

Documentação exigida:

- Fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;- Fotocópia da Carteira de Identidade;- Fotocópia do CPF;- Uma fotografia 3x4 recente;- Fotocópia do Comprovante de Endereço;- Fotocópia da Certidão do Serviço Militar, quando candidato do sexo masculino;- Comprovante de conclusão do Ensino Médio cópia autenticada, ou Declaração atualizada de estar cursando o 2º ano do Ensino Médio;- Comprovante de pagamento da 1º parcela, referente à 1º mensalidade;- Exame hematológico, de capacidade física e de sanidade (Técnico em Radiologia).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]