• Carregando...

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou nesta quinta-feira (9) a lista dos aprovados em terceira chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Confira a relação dos nomes no site do Núcleo de Concursos da UFPR.

As matrículas dos candidatos devem ser feitas no dia 13 de fevereiro (segunda-feira), no Núcleo de Assuntos Acadêmicos, localizado no prédio histórico da UFPR na Praça Santos Andrade, 50, Centro, das 10h às 11h50. O registro acadêmico dos candidatos classificados em Palotina será realizado no câmpus de Palotina na Rua Pioneiro, 2153. A não efetivação do Registro Acadêmico pelo candidato implicará na perda do direito à vaga.

A publicação da segunda chamada do vestibular regular da UFPR está marcada para o dia 16 de fevereiro.

Os estudantes precisam levar os seguintes documentos:

a) fotocópia autenticada do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar do Ensino Médio ou fotocópia autenticada do Certificado devidamente registrado de Nível Técnico de Ensino Médio ou do Diploma devidamente registrado de Ensino Superior. Para os candidatos de inclusão social deverá ficar comprovado que cada uma das séries foi cursada com aprovação em escola pública no Brasil;b) fotocópia autenticada da certidão de nascimento ou de casamento;c) fotocópia autenticada do registro geral (RG);d) comprovante de situação cadastral no CPF (obtido no site www.receita.fazenda.gov.br);e) para os candidatos de inclusão social, oriundos de escola pública, além das alíneas a), b), c) e d), uma fotocópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Fundamental (1ª a 8ª séries) devendo ficar comprovado através da documentação apresentada que cada uma das séries foi cursada com aprovação em escola pública no Brasil;f) para os candidatos que concluíram o Ensino Médio no exterior, além das alíneas a), b), c) e d), apresentar fotocópia autenticada do documento de revalidação e/ou equivalência de estudos no Brasil;g) para os estrangeiros, fotocópia autenticada do RNE - Registro Nacional de Estrangeiro;h) Se o candidato estiver impossibilitado de comparecer, seu representante deverá entregar procuração pública ou instrumento particular, desde que com firma reconhecida em cartório.

Mais informações no site do Núcleo de Concursos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]