• Carregando...

A UFPR Litoral promove neste domingo, 15 de abril, a 7ª Feira de Profissões. O evento é direcionado estudantes do ensino médio interessados em ingressar na universidade.

Cada um dos 14 cursos de graduação ofertados terá um estande, no qual os próprios estudantes e professores apresentarão a proposta pedagógica do curso, as atividades desenvolvidas e os resultados obtidos. Toda a estrutura do campus da UFPR Litoral, como os laboratórios, biblioteca e salas de aula, estarão abertos à visitação e o evento ainda contará com diversas atividades para todas as idades. Serão ofertados minicursos, oficinas, atrações artísticas, brincadeiras e recreação (alguns com inscrição prévia a partir do dia 11 de abril: confira no site da UFPR Litoral ─ www.litoral.ufpr.br).

Serviço7ª Feira de Profissões da UFPR LitoralData: 15 de abril, domingoHorário: das 9 às 17 horasLocal: UFPR Litoral (R. Jaguaraíva, 512 - Caiobá - Matinhos - PR)Obs: Os colégios interessados podem entrar em contato com a equipe organizadora do evento para obter mais informações.Mais informações: (41) 3511-8365/8300

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]